Some things I draw, and some things I write (mostly in English, mas alguma coisa aqui e acolá estará em portugês). The three pillars of Gor are present in some degree in most things here (I'm a big fan of John Norman's books. Do not count myself as gorean; on the other hand, have nothing against the good people who adopt that self definition)
Sunday, February 25, 2018
Eu não sei se eu conseguiria te vencer em uma luta de espadas, para ser honesto, provavelmente não. Caso eu fizesse isso, provavelmente o seu juramento faria pouca diferença porque ou você estaria morta ou ferida demais pare qualquer ato sexual, ao menos qualquer ato sexual que seja do meu gosto.
Mas, mesmo se eu fosse tão bom nisso a ponto de ser capaz de vencer uma guerreira cuja habilidade na espada é sobre humana porque foi concedida como um dom por uma Deusa, e ainda mais do que isso, fosse bom a ponto de ter certesa de que não te mataria na luta, mesmo que tudo isso fosse verdade, eu ainda não teria lutado com você.
Por mais gratificante que seja o sexo depois de um combate, o fato é que eu não procurei você numa busca egoísta por prazer e notoriedade! Eu estou aqui pelo bem da humanidade, o prazer pessoal é só um brinde a mais.
Os deuses e deusas escravizam os humanos a seus caprichos, desde o início. Tudo porque nós lhes prestamos culto, se pararmos eles perderão todo o poder que possuem sobre nossas vidas! É nisso que acreditamos, na Ordem Atéia do Lótus Branco. Nós somos os matadores de divindades, e como prova viva do poder de sua deusa tu prejudicastes enormemente a causa da humanidade.
Caso nós tivessemos lutado, e eu tivesse vencido, e tivesses te entregue voluntariamente aos meus desejos depois dessa luta, o juramento que a tua deusa exigiu de ti estaria cumprido "...nenhum homem, exceto aquele que te vencer numa luta justa de espadas". A habilidade sobre humana com que ela te abençoa estaria mantida. E continuaria sendo um problema.
Foi por isso que eu entrei furtivamente no seu acampamento e droguei o teu vinho. Foi por isso que eu te amarrei e esperei pacientemente que acordasses.
As divindades se comprometem com as regras que elas próprias estabelecem. Portanto depois de hoje a guerreira de cabelos vermelhos não terá desaparecido e com ela um problema no caminho da emancipação da humanidade.
A mulher que sobrará depois que a guerreira tiver sido desfeita, essa o Lotus Branco pode vender como escrava para algum bordel Estígo. Ou talvez eu a mantenha para meu próprio uso, em meu jardim de prazeres.
R. S. Capturada 25/02/ 2018
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment